Café especial e turismo em Ouro Preto.

Compartilhe Esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Você já pensou o quanto o turismo e o café especial estão ligados?

Imaginemos: turismo vem associado ao prazer, prazer em viajar, em passear, em descansar é aquele momento que você tira para você, aquele momento em que desconectamos do nosso dia a dia, do trabalho, das obrigações pessoais e profissionais que nos assolam diariamente durante quase o ano todo. Aí vem a tão merecida FÉRIAS, e o prazer toma conta do seu pensamento e do seu tempo, cada passo dado seja onde estiver é um chega pra lá no ¨stress¨ e no reabastecimento da ¨bateria¨ humana.

Agora imaginemos que nessas férias incrível, depois de 4 horas turistando, andando, sorrindo, conversando, subindo e descendo ladeiras você se depara com uma cafeteria de café especial, ahhhh é aqui mesmo que vou recarregar as energias, olha, nessa cafeteria tem 7 métodos de preparo, nossa, tem varias outras bebidas com café, café gelado, café com crema, meu Deus tem até CAIPIRINHA DE CAFÉ, sim caipirinha de café, pronto achei o meu lugarzinho onde vou parar e ficar. Mas não vamos esquecer que nessa cafeteria tem também muitos lanches artesanais, verdadeiro pão de queijo, pão de queijo recheado com vários sabores salgados e doces, hum, com doce de leite e queijo meia cura, romeu e julieta… olha, pão com linguiça defumada artesanalmente, tortas doces artesanais, chocolate quente cremoso e muito mais, isso sim que é cardápio completo e ao mesmo tempo enxuto.

Sim, Ouro Preto tem uma cafeteria assim, entre uma e outra ladeira, podemos parar para tomar um café especial e ouvir um som de qualidade e pra fechar a experiência ainda conversar muito sobre CAFÉ.

Postagens relacionadas

Busca

Open chat